«

»

dez 05 2012

wasny vai presidir cldf

RENATO RIELLA

 

Está decidido: se não houver mudança de última hora, o petista Wasny de Roure será o presidente da Câmara Legislativa do DF no biênio 2013/2014.

Vejam só que sofrimento. Ele sonha noite e dia em ser nomeado conselheiro do Tribunal de Contas da União, um cargo vitalício (vai até os 70 anos), de carga suave, sem estresse.

Em vez disso, vai encarar um pepino, um abacaxi, uma espinha de peixe na garganta, durante dois anos, sendo o ano de 2014 crítico, pois coincide com Copa do Mundo e eleição. Epa! Epa! Sua eleição foi decidida hoje em reunião com o governador Agnelo Queiroz.

Wasny é experiente e controlado. Ao seu lado terá o experiente Agaciel Maia, como vice-presidente. E o deputado Patrício não obteve no partido o aval de que precisava para mudar a Lei Orgânica do DF, quando poderia, então, ser reeleito presidente da Câmara.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*