«

»

fev 11 2016

WCIT, MAIOR CONGRESSO DE TECNOLOGIA DO MUNDO, SERÁ REALIZADO EM OUTUBRO NO DF

wcit(1)Estão abertas as inscrições para o 20º Congresso Mundial de TI – WCIT Brasil 2016, a se realizar em Brasília, no próximo mês de outubro, reunindo especialistas de Tecnologia da Informação de todo o mundo.

A oportunidade é inédita para muitas empresas, acadêmicos, estudantes e startups nacionais, uma vez que esta será a primeira edição realizada na América do Sul.

Os tíquetes estão disponíveis pelo site www.wcit2016.com, na aba inscrições. Ingressos adquiridos com antecedência ou para grupos acima de cinco pessoas têm descontos especiais.

O participante poderá se inscrever para apenas um dia ou para toda a programação do Congresso, que ocorrerá de 3 a 5 de outubro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), no DF.

No valor da inscrição, estão inclusas reuniões B2B, coffe break almoço, coquetel de abertura, festa de encerramento e kit participante. A expectativa é reunir cerca de 2.500 pessoas, de mais de 80 países.
Congresso Mundial de TI
O WCIT é o principal evento global de Tecnologia da Informação. Realizado a cada dois anos pela WITSA – Aliança Mundial de TI e Serviços, que congrega 90% das maiores empresas do setor, o evento ocorre desde 1978 e já passou por países como Malásia, Estados Unidos, Grécia, Austrália, Taiwan, França, Canadá, Japão, Dinamarca, Espanha, Holanda e outros.

A última edição do evento, no México, gerou cerca de US$ 95 milhões em negócios futuros.

No Brasil, o Congresso é organizado pela Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação – ASSESPRO.

O evento terá a presença de Vint Cerf, co-criador da internet e vice-presidente do Google; Alan Marcus, diretor de TI do Fórum Econômico Mundial; George Newstrom, vice-presidente e Gerente Geral da Dell Services; Andrew Wyckoff, diretor para Ciência, Tecnologia e Inovação da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico – OCDE e outras personalidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*