«

»

jul 16 2015

WINDOWS 10 SERÁ LANÇADO DIA 29

A Microsoft está preparando lançamento global para o Windows 10, que deve chegar às lojas no próximo dia 29.

Vários eventos estão sendo organizados para celebrar o novo sistema operacional com os fãs mais empolgados, que ajudaram na fase testes por meio do programa Windows Insider.

Ao todo, 13 cidades ao redor do mundo receberão as festividades, entre as quais está São Paulo.

Os convidados terão a oportunidade de experimentar versões de demonstração do software e conhecer os membros da equipe do Windows.

Sidney, Tóquio, Singapura, Pequim, Dubai, Nova Delhi, Nairóbi, Berlim, Joanesburgo, Madri, Londres e Nova Iorque receberão encontros similares.

A expectativa para o lançamento é grande. Cinco milhões de pessoas já estão usando a versão prévia, superando recordes da história da companhia.

Para ensinar os usuários a atualizar seus sistemas, a Microsoft prepara um mutirão para tirar dúvidas sobre o Windows 10. Em diversas lojas, serão organizados workshops gratuitos e os atendentes poderão ajudar os clientes a migrar os dados.

A companhia começou a divulgação da campanha de marketing com o slogan “a more human way to do” (um jeito mais humano de fazer), que demonstra a intenção do sistema operacional de se adaptar às necessidades pessoais dos usuários.

Outro conceito trabalhado é “upgrade your world” (melhore seu mundo), uma estratégia que contempla a distribuição de US$ 10 milhões entre organizações locais e globais com o propósito de ajudar a realizar atividades beneficentes. (Comunique-se)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*