«

»

abr 14 2016

EDUARDO CUNHA USA TODOS OS ARTIFÍCIOS PARA CHEGAR AO IMPEACHMENT

Todas as previsões indicam que será fatal a aprovação do impeachment no domingo, mas o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), maior interessado nessa questão, não esquece nenhum detalhe e não se arrisca.

Por isso, já anunciou que a votação do domingo começará pelos deputados do Sul do país, estado por estado, até chegar aos da Região Norte. E por que isso?

Eduardo Cunha sabe que os votos contra Dilma estão mais concentrados no Sul. Na hora da votação do Norte e Nordeste, os números a favor do impeachment já estarão altos, gerando um clima de “fato consumado”.

Dentro de cada estado, a chamada seguirá a ordem alfabética. Com isso, o primeiro deputado a manifestar o voto será Afonso Hamm (PP-RS). A deputada Shéridan (PSDB-RR) será a última a votar. Esses dois votos certamente serão contra a presidente Dilma Rousseff.

Pelo cronograma definido, a sessão do domingo será iniciada às 14h, com a fala dos líderes partidários. Em seguida, os representantes dos partidos terão 10 segundos para fazer o encaminhamento e orientação da votação.

Serão horas e horas de sessão acompanhadas pelo Brasil através das emissoras de TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*