«

»

out 29 2017

Sandra Faraj tem contas bloqueadas

images (67)O Tribunal de Justiça do Distrito Federal determinou o bloqueio de até R$ 142,1 mil em contas bancárias da deputada distrital Sandra Faraj (SD). O valor se refere à dívida cobrada pela agência de publicidade NetPub, que acusa a parlamentar de “dar calote” e embolsar verba parlamentar.

A decisão foi assinada pelo juiz substituto da 5ª Vara de Fazenda Pública, Eduardo da Rocha Lee, na sexta-feira (27).  Até o encerramento do processo, a cifra bloqueada deverá ser transferida para uma conta judicial.

O bloqueio atende a um pedido do Ministério Público do DF, que entrou com ação na Justiça contra Sandra, no início do mês, por improbidade administrativa. Agora, a parlamentar tem 15 dias úteis para apresentar defesa escrita, antes que a 5ª Vara de Fazenda Pública volte a se manifestar sobre o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*