«

»

fev 23 2014

Começa em março o voo Brasília-Paris

No final de março, a Air France começará a operar três voos semanais sem escalas para o Aeroporto Internacional de Brasília. Os franceses estão em terceiro lugar, entre as nacionalidades que mais visitam a Capital Federal a negócios, ficando atrás de norte-americanos e argentinos, de acordo com estudo da Demanda Turística Internacional do Ministério do Turismo.

A pesquisa ainda estima que 218 mil turistas franceses vieram ao Brasil em 2012, aumento de 9,5% em relação a 2010. O aumento coloca a França como o oitavo mercado emissor de turistas internacionais para o Brasil. Os franceses gastam em média US$ 106 por dia em viagens a negócios no país.

A rota será operada pelo Boeing 777-200, com capacidade para até 309 passageiros.

“A conexão direta entre Paris-Brasília vem se somar aos 37 voos internacionais semanais que já existem e tornam a cidade cada vez mais atrativa”, destacou o secretário de Turismo do DF, Luis Otávio Neves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*