«

»

nov 28 2022

Adolescentes que matou quatro pessoas em escolas de Aracruz (ES) é simpatizante do nazismo

O delegado da Polícia Civil do Espírito Santo, André Jaretta, disse hoje (28) que o adolescente que matou quatro pessoas e feriu 12 em duas escolas no município de Aracruz, era simpatizante do nazismo.

“Em uma investigação preliminar, podemos dizer que ele era simpatizante de ideias nazistas, mas não confirmamos que ele fazia parte de nenhum grupo de internet com objetivos nazistas”, afirmou o delegado.

A polícia também vai apurar o a conduta do pai do jovem, que é policial. Ele foi afastado de suas funções, até o final da investigação.

Na entrevista coletiva, o delegado afirmou que o adolescente se aproveitou da saída dos pais de casa para pegar duas armas do pai e sair em direção às escolas. Despois de cometer os crimes, ele voltou para casa e almoçou com os pais. em seguida todos foram a uma casa e praia da família.

Duas mulheres, que estão entre as 13 pessoas feridas no ataque a escolas em Aracruz, receberam alta hoje do Hospital Filantrópico São Camilo, no mesmo município.

Outras mulheres com idades entre 45 e 52 anos permanecem em estado grave e a adolescente de 14 anos, baleada na cabeça, está entubada e em estado muito grave.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*