A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) lançou, ontem (30), campanha publicitária para divulgar a Agenda Institucional do Sistema Comércio.
Com enfoque na entrega dos documentos estaduais e setoriais aos representantes do governo federal e do Congresso Nacional, realizada em 14 de março, em Brasília, a campanha ressalta as propostas e recomendações para o fortalecimento do setor terciário no País.
O documento do qual trata a campanha foi construído pela CNC, junto de Federações, Sindicatos e empresários e com o apoio do Sesc e do Senac. “Trabalhamos em conjunto para consolidar um documento em prol do nosso país, com propostas efetivas em favor da liberdade empresarial, da produtividade, da inovação, da atualização das nossas estruturas regulatórias e do combate às desigualdades sociais”, destaca o presidente da CNC, José Roberto Tadros.
A campanha da Gerência Executiva de Comunicação da CNC, produzida pela Agência Calia e pela produtora Brigadeiro Bentes produções, ficará no ar até o dia 5 de abril.
“Esse é um momento de extrema importância para o posicionamento do setor terciário na construção de uma sociedade melhor para todos, e a campanha busca mostrar esse trabalho da CNC, em conjunto com todas as entidades do Sistema Comércio, cumprindo seu papel de indutores de políticas públicas para o desenvolvimento do País”, afirma o gerente executivo de Comunicação e chefe do Gabineteda da Presidência, Elienai Câmara.
Fonte: Ascom/CNC – Luciana Neto