«

»

abr 23 2018

Álvaro Dias não aceita ser vice de Alckmin

O senador Álvaro Dias (Podemos-PR),  que começa a aparecer com percentuais competitivos nas pesquisas eleitorais, não abrirá mão da sua candidatura para apoiar Geraldo Alckmin (PSDB).

A aliança está totalmente descartada. Não há nenhuma hipótese. Nosso projeto é definitivo”, garante ele.

O senador é apontado por setores do PSDB como o  vice dos sonhos de Alckmin. Dias, no entanto, diz que suas propostas inviabilizam “determinadas alianças”.

O presidenciável tem viajado o país para fortalecer sua pré-candidatura a presidente, da qual garantiu que não vai abrir mão. Recentemente em um discurso na Associação Comercial do Distrito Federal, o senador afirmou: “Estamos aqui convocando a sociedade de Brasília, para a refundação da República”.

De acordo com o senador, “precisamos substituir esse sistema corrupto, que é a causa desses problemas. Hoje estamos vendo alguns barões da corrupção na cadeia. Lideranças políticas renomadas, na cadeia. É preciso prender os corruptos, mas não basta. É preciso substituir o sistema”, disse o parlamentar.

Fazendo uma crítica direta ao PSDB, o senador afirmou: “Essa é a eleição mais importante desde a redemocratização. Temos que apresentar alternativas. A alternativa que eu estou propondo é de ruptura com o sistema. Isso inviabiliza determinadas aliançasO PSDB tem sido arauto desse sistema e o assimilou por inteiro. E eu combato, proponho um rompimento com a refundação da república”, disse Álvaro Dias.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*