«

»

abr 27 2018

ARTIGO: Delatores, mas assaltantes do povo

LEILA CORDEIRO

Eu sempre gosto de ser coerente, por isso, vamos combinar que a máscara da corrupção tem que cair para que seus protagonistas sejam denunciados. Mas vamos combinar também que não podemos transformar esses delatores em heróis.

Eles viraram dedos-duros pra salvar a própria pele, mas sempre estiveram coniventes com essa podridão, com essa corrupção desenfreada que acabou com o país.

São todos iguais, assaltantes do povo, tudo farinha do mesmo saco. Delatores e delatados.

Uma corja desprezível que fez chacota do país e transformou o povo brasileiro em moeda de troca.

Vale lembrar ainda que esses caras delatores só estão abrindo a boca porque agora não têm mais nada a perder.

Enquanto se locupletavam com as mordomias oferecidas pelo poder foram sempre coniventes com toda essa sujeira, debochando de tudo e de todos. Achando que estavam acima do bem e do mal.

Fico pensando que, no nosso país, o povo chegou aos extertores da paciência. Por isso, está na hora da verdadeira justiça, através da Suprema Corte, mostrar a sua cara e reconquistar a credibilidade perdida.

Vale um aparte, mesmo indo de encontro a pensamentos negativos. Em meio a esse verdadeiro tsunami de acusações, injúrias e baixarias contra ele, o juiz Moro tem se mantido sereno, lúcido e profissional, provando a cada dia, a cada ataque, que sabe o que está fazendo.

Palocci, Dilma e Lula… tudo a ver!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*