«

»

mar 22 2024

Ataque a tiros deixa ao menos 40 mortos em casa de show em Moscou

Centro comercial na Rússia foi atacado por homens armados

Homens armados invadiram uma casa de show na cidade de  Krasnogorsk , localizada nos arredores de Moscou , na Rússia , hoje (22). Segundo informações da agência estatal russa Tass, ao menos quatro criminosos usaram rifles de assalto e atiraram contra pessoas que estavam no estabelecimento, chamado de Crocus City Hall.

O Serviço Federal de Segurança da Rússia já contabiliza 40 mortos e pelo menos 100 feridos.

Houve ainda duas explosões no local. Conforme informações da agência estatal russa, dezenas de ambulâncias e dois helicópteros foram enviados ao local. “A aviação está envolvida no combate a incêndios em Crocus City”, informou o Departamento Principal do Ministério de Emergências da Região de Moscou. 

De acordo com testemunhas, uma banda chamada Picnic estava se preparando para tocar no momento do atentado. Os criminosos iniciaram o ataque no lobby da casa e, em seguida, invadiram o salão, de acordo com a Tass.

Alguns vídeos, que circulam nas redes sociais, mostram quatro criminosos avançando e atirando repetidamente. Nas publicações, as pessoas tentam se proteger embaixo dos assentos.

Fonte: iG

Foto: Agência Tass

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*