Muita gente não está sabendo, mas é preciso destacar que termina em 16 de dezembro o prazo do Refis-DF.
Grande oportunidade para quitar dívidas referentes aos seguintes impostos, com incríveis facilidades:
ICM, ICMS, Regime Tributário Simplificado do DF e ISS.
E mais:
IPTU, IPVA, ITBI), Imposto sobre a Transmissão Causa Mortis ou Doação de Bens e Direitos (ITCD) e Taxa de Limpeza Pública (TLP).
Para a regularização, os débitos precisam ter sido gerados até 31 de dezembro de 2018.
A adesão ao Refis pode ser feita pelo site da Secretaria de Economia, telefone 156, nos postos do Na Hora ou nas agências da Receita do DF.
Os descontos oferecidos pelo programa variam de 50% a 95%, conforme o número de parcelas escolhido para pagamento.
Os débitos podem ser divididos em até 120 vezes.
O valor de cada parcela não poderá ser inferior a R$ 400, quando se tratar de débito de pessoa jurídica, e a R$ 100, quando se tratar de débito de pessoa física.