«

»

set 04 2018

Bolsonaro promete reunir cem mil pessoas amanhã na Ceilândia. Será?

O candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) tem esperança de realizar amanhã, em Ceilândia e Taguatinga, o maior evento da sua campanha, numa carreata que pretende mobilizar cem mil pessoas.

Não dá para prever nada. Aqui no DF, ele apóia como candidato a governador o general do Exército Paulo Chagas (PRP), que apresenta baixos índices nas pesquisas eleitorais.

Bolsonaro, ao contrário, é o líder das pesquisas presidenciais no Distrito Federal, superando largamente até o petista Lula.

Será que somente este prestígio é suficiente para garantir um super-evento?

Sabe-se que o PSL e o PRP não têm mínima estrutura nas terras brasilienses e o próprio candidato Bolsonaro faz uma campanha de poucos recursos, valendo-se da sua figura agressiva.

Os dois partidos, ao contrário de siglas tradicionais, como MDB, PT e PSDB, não conquistaram nomes representativos para disputar outros cargos, como possíveis senadores, deputados federais ou deputados distritais.

Será que a simples mobilização pela imprensa e pelas redes sociais será suficiente para reunir multidão expressiva em favor de Bolsonaro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*