«

»

abr 09 2019

Bolsonaro volta a se reunir com parlamentares

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) retomou hoje (9) as reuniões com parlamentares em busca de apoio para a aprovação da reforma da Previdência. Ele se reuniu hoje (9), separadamente,  com políticos do PR e do Solidaridade. Os dirigentes afirmaram que são a favor da reforma, mas que é preciso mudanças no texto enviado pelo governo.

Bolsonaro se encontrou com o senador Jorginho Mello (SC), que é líder do PR no Senado, e com o deputado Wellington Roberto (PB), líder do partido na Câmara. Também participaram da conversa o presidente de Honra Nacional da legenda, Alfredo Nascimento, e o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

Depois, a conversa foi com o deputado Paulinho da Força (SP), presidente nacional do Solidariedade e com o deputado Augusto Coutinho (PE), líder do partido na Câmara. O ministro Onyx Lorenzoni também vai comparecer à reunião.

A rodada de conversas com parlamentares começou na semana passada, com seis partidos. Foram eles: PRB, PSD, PSDB, DEM, PP e MDB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*