«

»

nov 19 2018

Caesb faz obras de melhoria em Planaltina

A Caesb avisa que vai realizar melhoria no sistema de abastecimento de água na próxima quinta-feira (22) e, para isso, o abastecimento de água será interrompido das 8h às 18h em regiões de Planaltina.

As áreas atingidas são: Estância 05 módulos 17, 18, 19, 20, 23, 24, 25, 26, 27, 30, 31, 16, D, E, F e G. Todo o Recanto do Sossego. Estância 02 módulos D, E, G, H, I, J, K e F.*

A Caesb informa, ainda, que toda unidade usuária deverá contar com reservação de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário, dando condições da prestação e utilização dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no Distrito Federal.

Assim, os usuários não deverão ser afetados pela interrupção no fornecimento de água.

É bom lembrar que o usuário é responsável pela limpeza e desinfecção da instalação predial de água e do reservatório predial antes da ligação definitiva de água, e posteriormente pela limpeza e desinfecção semestral do reservatório predial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*