A partir de amanhã (3), cerca de 140 mil clientes de Taguatinga, Águas Claras e Vicente Pires ganham novo posto de atendimento da Companhia de Saneamento Ambiental do DF (Caesb). O escritório será inaugurado às 9h, na C 10, Lote 16, Loja 1/2 Taguatinga Centro.
Com uma estrutura maior, prevista para atender em média 250 clientes diariamente, o escritório da Caesb oferecerá serviços como emissão de 2ª via de conta, vistorias, verificação de cálculo de contas, parcelamento de débitos, entre outros.
O horário de atendimento à população será das 11h às 17h, de segunda a sexta-feira. O novo espaço contempla todos os critérios de acessibilidade para pessoas com necessidades especiais.
Os serviços de parcelamento e alteração de titularidade podem ser solicitados em qualquer Escritório Regional e o consumidor deve estar de posse dos documentos pessoais e de propriedade ou posse do imóvel.
Já os pedidos de ligação de água e esgoto e desmembramento de ligações devem ser solicitados no Escritório Regional correspondente a sua localidade e o consumidor deve estar de posse dos documentos pessoais e de propriedade ou posse do imóvel.
Para garantir a comodidade dos clientes, a Caesb oferece ainda diversos serviços via internet pelo site www.caesb.df.gov.br, sem a necessidade de se deslocar até um dos escritórios comerciais da empresa. O consumidor pode solicitar via Autoatendimento ou pela Agência Virtual, ou ainda pela Central de Atendimento, via telefone 115.
Fonte: Ascom/Caesb