«

»

abr 21 2019

CLDF lança Frente Parlamentar da Primeira Infância

A Câmara Legislativa do Distrito Federal realiza sessão solene amanhã (22) para o lançamento da Frente Parlamentar da Primeira Infância. A iniciativa é da presidente da Frente, deputada Júlia Lucy (Novo), com início às 10h no auditório da Casa.

O colegiado será composto por cinco membros titulares e suplentes e pretende desenvolver e criar política públicas para atender a demanda social de cada Região Administrativa do DF.

“Acreditamos que uma primeira infância com amor, cuidados, carinho e interação constrói o caminho para a criança desenvolver todo o seu potencial. Vamos buscar o aperfeiçoamento da legislação que trata da Primeira Infância, fiscalizando e acompanhado programas governamentais e defendendo o cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente entre outros projetos”, explica Júlia Lucy.

A deputada destaca a importância dos primeiros seis anos de uma criança para o futuro do País. “Uma infância protegida, com acesso a serviços públicos de qualidade como creches, acompanhamento pediátrico é decisiva para a formação do cidadão.É nisso que acreditamos”.

Com informações da Ascom/CLDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*