«

»

jan 02 2019

COMENTÁRIO: Ah! Michelle!

TATIANA REHBEIN

Com elegância, simplicidade, muita sabedoria e carisma ela “roubou” a cena e abrilhantou a nossa história!

Michelle Bolsonaro, com um vestido clássico, num tom rosa claro, de comprimento midi perfeito para a ocasião, realçando a sua feminilidade e porque não dizer, sua sensualidade, mostrou ao que veio, quebrando protocolos, desmistificando o “mito”, imprime um estilo único e com uma personalidade admirável!

Surpreende a todos, discursando com enorme desenvoltura, em libras, emociona a intérprete, emociona todos nós, sem “falar nenhuma palavra”.

Disse tudo e mostra muito mais do que conseguimos ver no dia a dia, onde o corpo fala, e que muitos de nós é que estamos surdos e cegos às necessidades do nosso próximo e, assim, quebrando paradigmas e dando voz e alento às pessoas com deficiência.

Mulher de sensibilidade, jeito doce e firme, abarca a inclusão das minorias, pensa no coletivo, e na certeza de que as questões sociais, tão esquecidas, têm uma “ministra” escolhida, por Deus, experiente e atuante.

Beija o marido com tamanha naturalidade que parecia estarmos assistindo a um lindo filme de amor, mas era a posse do seu marido, o novo Presidente do Brasil.

Michelle protagoniza e surpreende…

Em poucos minutos de primeira dama ela já fez muito mais do que se pudesse esperar e imaginar.

E todas as outras se passaram…

Entre nós, Presidente, vossa excelência estava escondendo o ouro…

Esta foto eterniza um momento que me marca de uma forma especial, pelo carinho, cumplicidade, respeito e amor, que ela transmite, corriqueiramente esquecidos pela formalidade que o cargo investe.

E termino vislumbrando que temos uma forte candidata para concorrer à eleição presidencial futuramente.

Afinal, por que não?!

Fica meu apreço à nossa primeira dama, Michelle Bolsonaro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*