«

»

nov 29 2022

CONDENANDO TITE

Antes que o Brasil ganhe a Copa do Mundo, preciso dizer: Tite precisa ser condenado por não ter levado na Seleção a grande revelação Endrick, garoto genial palmeirense, de apenas 16 anos. Seria o fenômeno do Catar.

Em compensação, o técnico derrotado de 2018 levou Pedro, para deixa-lo no banco. Tite tem medo de que este supergoleador possa barrar o Richarlison.

E, aqui pra nós, o maestro Ganso (FOTO) seria muito mais útil (mais inteligente e decisivo) do que Paquetá. Daria rara inteligência ao time, quase um Zidane.

O jovem André, do Fluminense, é melhor do que o cabeça-de-pau Fred.

Dudu, do Palmeiras, seria mais demolidor do que os dois ponta-direitas convocados. É direto, penetrante, podendo encher o centroavante de bolas.

E Gabigol é muito melhor do que Gabriel Jesus.

Aliás, Marcos Rocha, do Palmeiras, é o melhor lateral direito do Brasil.

Mas os dois laterais direitos do Flamengo são melhores do que os convocados. Falo de Rodinei e do reserva Mateuzinho.

Na lateral-esquerda, o veterano Filipe Luis daria um show. Mas o seu reserva, Ayrton Lucas, é melhor do que os dois escalados pelo europeu Tite.

Para consolo do Tite, o técnico da Argentina (que nem sei o nome) devia ser apedrejado por deixar o impressionante Cano, do Fluminense, vendo o jogo da arquibancada.

Cano é simplesmente o maior artilheiro do mundo em 2022. Podia tirar os argentinos do sofrimento que estão passando.

Nas escalações das seleções há coisas suspeitas e interesses estranhos difíceis de suportar.

Só mesmo pedindo “SOS, Forças Armadas!”

(RENATO RIELLA)    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*