«

»

maio 12 2014

CONTAS DE 2009 PODEM COMPLICAR VIDA DO ARRUDA

O presidente da Câmara Legislativa, Wasny de Roure, fez gestão junto ao Tribunal de Contas do DF (TCDF), pedindo celeridade na apreciação do recurso do ex-governador José Roberto Arruda à rejeição das contas do governo relativas ao ano de 2009, por essa mesma Corte.

Wasny considera necessário que o processo retorne à Câmara Legislativa para que se delibere sobre o assunto antes de começar o processo eleitoral.

“A sociedade vai cobrar de nós, nas ruas, independência nos papéis que exercemos aqui”, disse o deputado. Segundo o presidente da Câmara, é melhor a Casa se deparar com a questão antes das eleições, para evitar “uma situação desconfortável”.

O exercício de 2009 é crítico, pois foi nesse período, no dia 27 de novembro, que explodiu o escândalo da Caixa de Pandora, apontando graves irregularidades no GDF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*