«

»

set 06 2018

Deputado Rafael Prudente escapa de processo absurdo

 

O desembargador Sergio Rocha, do Tribunal de Justiça do DF, determinou a suspensão da ação de improbidade administrativa absurda lançada contra o deputado Rafael Prudente do MDB.

Para o desembargador, o deputado Rafael Prudente não praticou ato de improbidade administrativa ao proferir voto favorável à aprovação de projeto que concede incentivos às empresas que contratem trabalhadores com mais de 50 anos de idade.
O magistrado, em sua decisão, alertou para a necessidade de harmonia e independência entre os poderes da República.

“A presente ação de improbidade administrativa implica em ingerência indevida na atividade legislativa, em ofensa ao princípio da separação dos poderes”, disse o desembargador Sergio Rocha.

O deputado Rafael Prudente afirmou que sempre acreditou na lisura de seu voto. ”Confio na Justiça e continuarei com meus propósitos de sempre buscar alternativas legais para a geração de empregos e renda para o trabalhador do Distrito Federal.

Na verdade, seria um absurdo condenar um deputado pelo voto dado numa comissão, para um projeto depois aprovado em outras comissões e no plenário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*