«

»

dez 06 2017

Deputado Tiririca diz ter vergonha da política e que não deve disputar mais eleições

tiririca

O deputado Tiririca (PR-SP) fez hoje (6) na tribuna da Câmara para fazer um discurso. Ele disse que deixa a vida pública “triste”, decepcionado e com “vergonha” da política.Palhaço por profissão, ele está em seu segundo mandato como deputado federal e foi um dos mais votados, com mais de 1 milhão de votos.

“Subo nesta tribuna pela primeira vez e pela última vez, não por morte, mas porque estou abandonando a vida pública”, afirmou em referência a sua vontade de não disputar mais eleições.

“É triste e o que vi nesses sete anos, saio totalmente com vergonha, não vou generalizar, não são todos, tem gente boa como em qualquer profissão”, acrescentou.

Tiririca ressaltou ser um dos deputados mais assíduos no Câmara, mas reconheceu não ter feito “muita coisa”, mas atribuiu isso à “mecânica” do Parlamento.

“Estou saindo triste para caramba, estou muito chateado, muito chateado mesmo com a nossa política, com o nosso parlamento. Eu, como artista popular que sou e político que estou, estou bem chateado. Não com os meus 7 anos aqui na política. Não fiz muita coisa, mas, pelo menos, fiz o que sou pago para fazer, estar aqui e votar de acordo com o povo”, declarou.

E continuou: “Não dá para fazer muita coisa, porque a mecânica daqui é louca. Costumo dizer que o parlamento trabalha muito e produz pouco”.

O deputado em sua campanha eleitoral tinha como slogan: Vote Tiririca, pior que tá não fica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*