«

»

maio 05 2020

DF tem 34 mortos por Covid-19 e 1.837 infectados; primeira paciente de Brasília está curada

Um homem, de 53 anos, é a 34ª vítima dCovid-19 no Distrito Federal. Segundo a Secretaria de Saúde, ele morava em Samambaia.

O número de infectados chegou a 1.837, no fim da tarde de hoje (5).

De acordo com as informações divulgadas no começo da noite de hoje (5), o homem apresentou os primeiros sintomas do novo coronavírus no dia 18 de abril. No dia 29 de abril ele foi internado.

Ainda conforme a pasta, o paciente não tinha outras doenças, as chamadas comorbidades, que agravam os riscos diante da pandemia.

primeira paciente com diagnóstico confirmado para o novo coronavírus, no Distrito Federal, está curada da doença. A mulher, de 52 anos, foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional da Asa Norte (Hran), na semana passada.

Ela agora está internada em um hospital particular, no Lago Sul, onde é tratada de doenças anteriores à Covid-19.

O número de casos do novo coronavírus na capital também cresceu durante a tarde desta terça. No último balanço, divulgado às 13h, o DF registrava 1.818 casos da Covid-19 – são 19 a mais do que na última divulgação.

Do total de pacientes, 1.161 são homens e 676 são mulheres. O número de pacientes recuperados é de 1.081.Em relação à idade, a maioria dos infectados tem entre 30 e 39 anos.

Com informações de G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*