«

»

jun 29 2015

DILMA NOS EUA PARA ENCONTRO COM OBAMA

No primeiro compromisso da viagem aos Estados Unidos, a presidente Dilma Rousseff se reuniu ontem (domingo, 28), em Nova York, com empresários brasileiros com negócios no país e que integram a comitiva da presidente.

A reunião durou cerca de três horas, tempo em que Dilma Rousseff ouviu os cerca de 20 empresários que participaram do encontro. Ministros das áreas do desenvolvimento industrial, ciência e tecnologia e da área econômica acompanharam a presidente na reunião.

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, chegou a Nova York no início da tarde e conseguiu participar de parte da conversa com os empresários. Na véspera da viagem, Levy foi hospitalizado com embolia pulmonar e não pôde viajar com a presidente e comitiva.

Nesta segunda-feira (29), a presidente Dilma se reúne com investidores do setor financeiro e com empresários do setor produtivo.

Em Nova York, ela também recebe o ex-secretário de Estado americano Henry Kissinger e participa do encerramento do Encontro Empresarial sobre Oportunidades de Investimento em Infraestrutura no Brasil.

Em seguida, embarca para Washington, onde será recebida pelo presidente Barack Obama.

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*