«

»

nov 03 2018

Escola de Música de Brasília abre inscrições para aulas em 2019

Resultado de imagem para escola de música de brasília

Estão abertas, até o dia 8, as inscrições para os interessados em estudar na Escola de Música de Brasília, no primeiro semestre de 2019. Ao todo, a instituição oferece 699 vagas em 75 modalidades.

Os cursos se dividem entre nível técnico e formação inicial e continuada – todos são gratuitos. A lista inclui instrumentos populares como violão, viola caipira, bateria e percussão, e se estende a instrumentos eruditos como alaúde, oboé e violoncelo.

A inscrição é feita pela internet, em um link disponível no próprio edital de abertura das vagas. Ao preencher o formulário, o candidato já deve indicar o curso e o turno pretendidos.

As inscrições vão até o dia 8 de novembro, e o resultado deve ser divulgado pela web no dia 12. Após a análise dos documentos, os candidatos ainda terão de passar por prova prática, entrevista e teste teórico para garantir uma das vagas.

As aulas começam em fevereiro do próximo ano. Ao todo, são oferecidos 33 cursos técnicos – para quem cursa ou já concluiu o ensino médio –, e 42 de formação continuada – para alunos a partir dos 15 anos, qualquer que seja o nível de estudo.

Dúvidas sobre os prazos, as vagas e os pré-requisitos de cada curso podem ser tiradas na própria Escola de Música de Brasília, na 602 Sul, ou pelo telefone 3901-7688.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*