«

»

maio 15 2019

Faculdade de Tecnologia do Senac-DF faz inscrições para vestibular solidário

A Faculdade de Tecnologia Senac-DF está com as inscrições abertas para o segundo vestibular de 2019.

A novidade para o segundo semestre de 2019 é que o vestibular será solidário. O valor da inscrição será um quilo de alimento não perecível para ser doado a instituição de caridade, Creche Renascer, localizada no Setor Leste.

Os candidatos deverão entregar o alimento no dia da prova, que será realizada no dia 18 de maio, às 14h, na unidade da 903 Sul. A avaliação dos candidatos abrangerá os conhecimentos comuns ao ensino médio e será constituída por uma prova de redação, com dois temas.

A inscrição pode ser feita presencialmente na Central de Relacionamento com o Aluno, na unidade da Faculdade Senac, localizada na 903 Sul, até hoje, das 9h às 20h30, ou também pelo site.

São oferecidas 325 vagas por meio do edital, publicado no site da instituição (www.df.senac.br/faculdade), nos cursos de tecnologia em Gestão Comercial – nota 4 no MEC (45, noturno), Gestão da Tecnologia da Informação (45, noturno), Marketing (40, noturno), Gestão de Recursos Humanos (45, noturno), Análise e Desenvolvimento de Sistemas (100, sendo 50 matutino e 50 noturno) e Gestão Pública (50, noturno).

A Faculdade reservará 10 (dez) vagas de cada curso, em cada turno, para os alunos aprovados no Enem com a seguinte pontuação mínima: 450 pontos em cada uma das áreas de conhecimento e 500 pontos na redação, serão recebidas as solicitações enquanto houverem vagas disponíveis. As vagas não preenchidas por candidatos aprovados no Enem serão utilizadas para ingresso pelo Processo Seletivo. Os cursos serão ministrados na 903 Sul.

Com informações da Ascom/Senac-DF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*