«

»

abr 25 2019

Fecomércio-DF realiza amanhã o 1º Encontro Sindical

A Fecomércio-DF, com apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviço e Turismo (CNC), realiza amanhã (26), das 9h às 17h, na Federação do Comércio, o 1º Encontro Sindical.

O objetivo é apresentar ações para fortalecer a atuação sindical e a oferta de produtos dos sindicatos. Além disso, especialistas da CNC debaterão alternativas de arrecadação no âmbito de convenções coletivas e soluções para aplicação das modalidades de contribuição sindical.

O presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia, diz que será um encontro importante para os sindicatos da base. “Será uma oportunidade das entidades se reinventarem e conhecer novas formas de oferecer serviços e produtos aos seus associados”.Os sindicatos são a razão de existir de uma Federação. É a união dessas instituições e a sua força que formam uma representação sindical forte”.

O integrante da Divisão Sindical da CNC, Mateus Dornelas, fará uma palestra com o tema: Sistema de Excelência em Gestão Sindical Produtos e Serviços – Fortalecendo a atuação sindical. Em seguida, o advogado da CNC, Roberto Lopes, falará sobre Reforma Trabalhista e suas implicações práticas nas convenções.

O encontro é gratuito e a inscrição pode ser feita no site da Fecomércio: https://www.fecomerciodf.com.br/1o-encontro-sindical/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*