«

»

nov 22 2012

foco especial da consuelo

CONSUELO BADRA

Mesmo sendo descendente de espanhóis, devemos ter cautela com o pedido do rei Juan Carlos, da Espanha, feito à presidente Dilma, para que facilite a entrada de espanhóis no Brasil. É bom lembrar as humilhações, os constrangimentos, os sofrimentos e as deportações pelos quais passaram centenas de brasileiros ao desembarcarem na Espanha. Onde está a soberba espanhola?

PADROEIRA DOS MÚSICOS

Hoje é dia de Santa Cecília, padroeira dos músicos, por isso hoje também é comemorado o dia do músico. Parabens à todos os músicos!

DESTAQUE BRASILIENSE NO STF

Hamilton de Holanda, o talentoso bandolinista de choro que vive em Brasília, foi o escolhido pelo ministro Joaquim Barbosa para tocar o Hino Nacional em sua posse, interpretando obras selecionadas pelo novo presidente do STF – uma delas, “Carinhoso”, de Pixinguinha e Braguinha.

CHINA DÁ EXEMPLO?

O novo presidente da China, Xi Jinping, diz que a corrupção pode levar seu país à ruína. Deve ser terrível…você sabe.

MANDANDO NA JUSTIÇA

Sobre o adiamento do julgamento do goleiro Bruno, o que me parece é que, no nosso país, os advogados têm mais poder que a própria Justiça. É decepcionante.

MEXENDO NO PRESÉPIO

Amigos, depois de anos e mais anos, querem tirar a vaquinha e as mulas dos presépios, segundo o Papa Bento XVI, comentando que não havia animais na manjedoura onde Cristo nasceu. Deixa quieto! Isso não muda em nada a história do nascimento de Cristo.

COTAS PARA TUDO

Serviço público federal pode ter cotas para negros, diz ministra. Absurdo! Depois vai ter cota para jogar na seleção?

CONSOLO DOS GORDINHOS

Gene da obesidade reduz risco de depressão, diz novo estudo. Que lindo…Gordinho e feliz!

MADONNA A PRESTAÇÃO

Apartamento de Madonna em Nova York está à venda por R$ 47 milhões. Pode parcelar?

VANTAGEM PARA TODOS

Sobre os senadores terem ficado isentos de IR sobre os 14º e 15º salários, eu acho que, se o Brasil é de todos, a cobrança de impostos deveria ser igual para todos. Sem exceção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*