«

»

nov 16 2017

Futuro senador Wilmar Lacerda, suplente de Cristovam, acusado de abuso sexual

download (1)Os escândalos sexuais estão abalando o mundo e Brasília não podia ficar de fora. O site Metrópoles descobriu que o futuro senador Wilmar Lacerda (PT), que assumirá o cargo no dia 1º de dezembro, substituindo o senador Cristovvam Buarque, responde a um processo desse tipo.

Metrópoles teve acesso à Ocorrência nº 8.355, de 2017, registrada em 17 de outubro na 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina). O documento traz o relato de uma adolescente de 17 anos que garante ter transado com o petista em troca de lanches.

A garota é moradora de Planaltina, curral eleitoral de Lacerda. Em sua narrativa, a menina conta ter conhecido o político por meio de uma mulher chamada Rebeca, uma suposta agenciadora de jovens bonitas para homens ricos da região.

Após o primeiro encontro, Wilmar e a menina trocaram mensagens pelo WhatsApp e teriam saído mais quatro vezes. Ela conta que, apesar dos pedidos, o futuro senador se recusava a usar camisinha.

O senador Cristovam Buarque mostrou-se surpreso com a denúncia contra Lacerda e exigiu explicações de seu suplente. “Eu espero que ele me procure. É uma acusação gravíssima, gravíssima, gravíssima”, exclamou o ex-governador do DF.

Questionado se reconsideraria a decisão de se licenciar do mandato caso a polícia comprove os fatos contra Lacerda, o parlamentar preferiu ser cauteloso. “Não quero pensar nessa possibilidade agora. Recebi a notícia e foi um baque muito grande. Espero somente que as apurações sejam as mais rigorosas possíveis”, esquivou-se Cristovam, que pretende se licenciar durante 121 dias para discutir seu futuro político.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*