«

»

nov 11 2013

GDF SE PREVINE CONTRA CORRUPÇÃO NA EMISSÃO DE ALVARÁS

 O governador do Distrito Federal em exercício, Tadeu Filippelli, reuniu-se com os 31 administradores regionais para determinar rigor a respeito da legalidade dos atos administrativos no cotidiano das cidades, que ele chamou de “extensão sensível” do governo.

Este encontro foi motivado pelo escândalos dos alvarás, que culminou com a prisão dos administradores de Águas Claras e Taguatinga. Outros estão na mira dos órgãos que investigam corrupção na emissão de documentos oficiais.

Durante o encontro, os administradores tomaram conhecimento de todas as decisões adotadas pelo governo, depois da investigação desencadeada pelo Ministério Público do Distrito Federal em conjunto com a Polícia Civil do DF.

A partir desta semana, a Secretaria de Transparência realizará uma auditoria de todos os processos nas administrações que foram destinados à aprovação de projetos de arquitetura e concessão de alvarás de construção, para verificar a legalidade e lisura dos procedimentos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*