«

»

maio 17 2016

“GOVERNO DE BRASÍLIA” É TÃO RIDÍCULO QUANTO “PRESIDENTA”

O governador Rodrigo Rollemberg comete o mesmo erro da presidente Dilma Rousseff. Um dia, a mulher petista recém-afastada da Presidência teve a brilhante idéia de obrigar as áreas oficiais do país a chamá-la de “presidenta”. Deu no que deu!

Da mesma estranha forma, em algum momento do ano passado, um gênio da lâmpada apagada, pago pelos nossos impostos, propôs – e Rollemberg aceitou – a brilhante idéia de chamá-lo de “Governador de Brasília”.

Logo, gastou-se uma grana para mudar a denominação histórica de GDF (Governo do Distrito Federal), que toda a população usa e gosta, trocada por essa figura ridícula de Governo de Brasília. Claro que não pegou!

Nos comunicados oficiais do GDF, vem esta nova expressão, tão inútil quanto a “presidenta”.

O mais incrível é que tanto Dilma como Rollemberg ostentam baixos índices de aceitação nas pesquisas de opinião, mas se sentem fortes para afrontar a opinião pública, tentando impor uma novidade inútil e ridícula.

Presidente e Governo de Brasília são marketing negativo. Falta sensibilidade aos políticos para verem coisas claras nas suas vidas. Depois não digam que não avisei. (RENATO RIELLA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*