«

»

ago 02 2021

Ibaneis amplia público em jogos e libera eventos cívicos, como desfile de 7 de Setembro

A ampliação do público para eventos esportivos ocorre na mesma semana em que a Conmebol confirmou que a partida entre Flamengo e Olimpia (PAR), válida pelas quartas de final da Copa Libertadores, será disputada no estádio Mané Garrincha.

Este será o segundo jogo do Rubro-Negro no Distrito Federal durante a pandemia. O primeiro marcou o início dos jogos com torcida em Brasília, e ocorreu em 21 de julho.

Na prática, o percentual de 30% da ocupação do estádio permite que o limite de público passe de 18 mil para 21,6 mil torcedores no Mané Garrincha. Além da lotação máxima, houve outras flexibilizações para o acesso : permissão de menores de 18 anos e gestantes, desde que vacinados ou com exame RT-PCR negativo para Covid-19 e  teste para Covid-19 apresentado pelos torcedores poderá ser emitido em até 72 horas – antes o prazo era de 48 horas.

Com informações de G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*