«

»

jun 16 2021

Ibaneis diz que suspeito de matar uma família no DF “está passando da hora de ser preso e vir para Papuda”

As forças de segurança do Distrito Federal e policiais de Goiás estão à procura do suspeito de cometer uma chacina em Ceilândia. As buscas por Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, chegaram ao oitavo dia, hoje (16).

Para o governador Ibaneis Rocha (MDB), o investigado faz “quase como de bobas” os profissionais envolvidos nas buscas.

Lázaro é suspeito de matar quatro pessoas de uma mesma família em uma chácara no dia 9 de junho. Desde então, os policiais tentam localizá-lo em cidades do Entorno do DF, sem sucesso. O criminoso deixa um rastro de crimes na região, rendendo famílias, atirando contra policiais e fazendo reféns.

Segundo o governador, Lázaro precisa receber “punição devida” e que “está passando da hora dele ser preso e vir para Papuda”.

Ibaneis comentou sobre o assunto durante assinatura de um termo de compromisso para regularizar um condomínio no Jardim Botânico.

O suspeito invadiu a casa da família, localizada no Incra 9, no Núcleo Rural Alexandre Gusmão, na madrugada de 9 de junho. Lá, ele matou o empresário Cláudio Vidal, de 48 anos, e os dois filhos dele, Gustavo Vidal, de 21, e Carlos Eduardo Vidal, de 15. Os três foram encontrados com marcas de tiros e facadas.

A esposa de Cláudio e mãe dos jovens, Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos, foi sequestrada e encontrada morta três dias depois, em um córrego da região.

Após os crimes, Lázaro fugiu para a região entre Cocalzinho e Edilândia, no Entorno do DF.

Nos últimos dias, ele fez uma série de assaltos a chácaras na região. Em um dos crimes, deixou três pessoas baleadas.

Ontem (15), dois policiais que atuavam nas buscas foram baleados. Ao todo, 200 agentes de forças de segurança atuam na operação para prender o suspeito.

Com informações de G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*