«

»

out 26 2020

Ibaneis recorre de decisão que determina aulas presenciais em escolas públicas

“Vamos recorrer da decisão para trazer novamente para a sede da Secretaria de Educação, em parceria com os professores e educadores, a decisão sobre o momento adequado de voltar às aulas”, disse o chefe do Buriti, nesta segunda-feira, durante evento da Secretaria da Mulher.

Segundo o governador, um dos problemas para o retorno das aulas presenciais é o grande número de escolas, alunos, professores e funcionários envolvidos. “A quantidade e mobilização é muito grande e sabemos que são muitos EPIs para contratar, comprar álcool em gel para toda a segurança dessas crianças. Então, são muitas coisas em avaliação”, afirmou.

O diretor do Sindicato dos Professores do DF (Sinpro), Samuel Fernandes, concorda com o recurso.

“O governo precisa recorrer dessa decisão, e faremos o que for possível para impedir esse retorno. Pois a preservação da vida deve estar sempre em primeiro lugar”, disse o diretor do Sindicado dos Professores.

Com informações de G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*