«

»

mar 22 2024

Inscrições para o primeiro Casamento Comunitário de 2024 terminam hoje

Cerimônia do casamento comunitário organizado pela Secretaria da Justiça e Cidadania no Ginásio Ibirapuera.

As inscrições para a 1ª edição do Casamento Comunitário de 2024 terminam hoje (22). A cerimônia está prevista para acontecer dia 28 de abril e celebrará a união de 50 casais, selecionados pela Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (Sejus-DF ) por ordem cronológica de inscrição.

A lista dos noivos contemplados será divulgada no dia 27. As informações referentes ao período de prorrogação constam no Edital nº 2, publicado no Diário Oficial do DF de ontem.

O Edital n° 1, publicado em março, apresenta todas as informações sobre o Casamento Comunitário. Para participar, é necessário preencher alguns requisitos, como residir no DF, ser hipossuficiente, apresentar toda a documentação prevista no edital, ter idade mínima de 18 anos e não ter impedimento legal para casar-se, nos termos do artigo 1.521 do Código Civil.

No ato da inscrição, é necessário levar a documentação prevista no Edital nº 1, das 9h às 16h30, a uma das unidades abaixo:

 

• Praça dos Direitos de Ceilândia – QNN 13, Ceilândia Norte
• Na Hora Rodoviária – Rodoviária do Plano Piloto, plataforma inferior
• Praça dos Direitos do Itapoã – Quadra 203, Del Lago II
• Estação Cidadania do Recanto das Emas – Quadra 113, Lote 9

Fonte: Secretaria de Justiça do Distrito Federal

Foto: Agência Brasil – Rovena Rosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*