«

»

set 30 2021

Instituto Brasília Ambiental adia a 4ª Campanha de Castração de Cães e Gatos/2021

Ibran abre inscrições para castração gratuita de cães e gatos » BLOG DO  RIELLA

O Instituto Brasília Ambiental comunicou o cancelamento do cadastro de cadelas da 4ª Campanha de Castração de Cães e Gatos/2021, pela instabilidade no sistema em que são disponibilizados os formulários. As inscrições para esta categoria serão reabertas no dia 7 de outubro.

A campanha para cachorros, gatos e gatas permanece vigente e terá seu resultado divulgado hoje (30), no site do Brasília Ambiental.

Vale esclarecer que para o cadastro de cadelas foram ofertadas 1.069 vagas, conforme regras divulgadas no site do órgão.

Com o problema, o sistema, que deveria encerrar o formulário quando o número total fosse atingido, falhou e permitiu o preenchimento de 4.023 inscrições, com muitos agendamentos para o mesmo dia e horário.

Para evitar que fossem utilizados critérios não descritos nas regras da campanha para seleção dos contemplados, a Unidade de Fauna (Ufau) do Brasília Ambiental optou pelo cancelamento do cadastro para cadelas.

O Brasília Ambiental lamenta o ocorrido e, por meio da Ufau, pede desculpas ao público que finalizou o cadastro de cadelas, visto a impossibilidade de atender a todos. Neste momento, a realização de novo cadastro para essa categoria é considerada a decisão mais justa.

Fonte: Instituto Brasília Ambiental

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*