«

»

fev 15 2018

Jatinho derrubou a candidatura de Huck

jatAgora é definitivo: o apresentador Luciano Huck não será mesmo candidato a presidente da República este ano. Quem sabe no futuro…

Ele não resistiu às pressões e aos bombardeios. Pesou bem e chegou à conclusão que seria grande risco para sua carreira.

Hoje sua assessoria de imprensa confirmou que nas próximas horas Huck vai fazer pessoalmente esta afirmação, mas o fato está gerado.

A divulgação de que comprou um jatinho com dinheiro subsidiado do BNDES mostrou como seria o jogo. A vida de Luciano Huck estava começando a ser vasculhada e ele não suportaria tanto desgaste.

Desgaste foi o que ele gerou, nesses dias, na campanha presidencial de Geraldo Alckmin, que viu o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso defendendo a candidatura de Huck e sentiu-se perdido.

Agora, o governador de São Paulo respira aliviado, mas tem a pressão do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, que exige a realização de prévias dentro do PSDB, em março, para que o partido diga quem será o candidato a presidente.

Pergunta-se: fora da eleição, quem terá o apoio aberto de Luciano Huck? Ou, gato escaldado, ele ficará restrito ao seu Caldeirão?

(RENATO RIELLA)

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*