«

»

jul 11 2018

Magno Malta recusa ser vice de Bolsonaro

O senador Magno Malta (PSL) anunciou ontem (10) que não será vice na chapa de Jair Bolsonaro nas eleições deste ano Ele quer se dedicar à sua reeleição para o Senado pelo Espírito Santo.

Ele  disse acreditar na vitória de Bolsonaro para presidente nas urnas, mas disse que será mais importante para o futuro governo permanecendo no Congresso Nacional.

“O que seria mais importante para o Brasil e para o presidente Bolsonaro: eu calado ou eu como líder no Senado?”, perguntou

“Ele vai enfrentar uma grande batalha no começo. Eu não posso ficar calado, em berço esplêndido. É como se você pegasse um guerreiro e dissesse, me dá suas armas, senta aí, fica de férias, que depois eu te chamo”.

Com a decisão de Malta, ficam maiores as chances do ex-senador paraibano, Ney Suassuna (PRB), ficar a vaga de vice.

Há duas semanas, Ney reacendeu seu nome nas especulações em Campina Grande ao recepcionar e declarar apoio ao presidenciável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*