«

»

ago 21 2020

Morre o radialista Marcelo Ramos, o “repórter do povão”

Brunno Melo (@BrunnoMeloCBN) | Twitter

O radialista Marcelo Ramos, e 67 anos, faleceu por causa da Covid-19 ontem (20). O filho dele, Vicente Ramos, confirmou a notícia com uma homenagem ao pai nas redes sociais. “Não quero acreditar que a vida se encerra e que, de repente, tudo muda. Não quero”.

Mineiro, Marcelo era conhecido como o repórter do povão. Atualmente, apresentava o programa matinal O Povo e o Poder, transmitido pela Rádio Bandeirantes.

Marcelo foi reconhecido profissionalmente logo que chegou ao Distrito Federal, em 1968. Amante da cobertura esportiva e política, ele trabalhou anos acompanhando a rotina do Palácio do Buriti.

“Como um pai que o senhor é e sempre será. Muitos conhecem o narrador do povão, o radialista. E apaixonaram-se pela pessoa incrível que ele é. Poucos conhecem o Marcelo Ramos pai, amigo e esposo. Mais incrível e apaixonante ainda”, disse Vicente, em homenagem ao pai.

Marcelo deixa cinco filhos, a esposa e cinco netos. O enterro será no Distrito Federal, entretanto, segundo a família, não haverá velório.

Com informações de Correio Braziliense

Foto: BrunnoMelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*