«

»

abr 30 2019

O que abre e o que fecha no feriado de amanhã

Amanhã (1º), feriado pelo Dia do Trabalhador, lojas de rua e de shoppings, estarão fechadas, segundo nota do Sindicato do Comércio Varejista do Distrito Federal. Na quinta-feira(2), as lojas voltam abrir em horário comercial.

Os usuários terão horários especiais nos transportes para amanhã. O metrô vai funcionar de 7h às 19h e os ônibus rodam com o horário de domingo, com  uma redução de 40% da frota. As tabelas horárias das linhas de ônibus do DF podem ser conferidas no sitwww.dftrans.df.gov.br.

As unidades de pronto-atendimento (UPAs) e as emergências dos hospitais funcionarão normalmente. Centros de saúde e ambulatórios ficarão fechados.

As delegacias ficam em regime de plantão. A Delegacia Eletrônica e o atendimento telefônico pela central 197 vão estar disponíveis 24 horas. O Corpo de Bombeiros terá atendimento normal.

A Caesb informa que o atendimento, pelo número 115, funcionará 24 horas por dia durante o feriado. Os serviços de manutenção vão atender em regime de plantão.

A CEB funciona com o número 116 e também como os serviços emergenciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*