«

»

out 31 2018

O que abre e o que fecha no feriado do Dia de Finados

Na sexta-feira (2), Dia de Finados, alguns serviços públicos no Distrito Federal terão esquema especial de funcionamento.

As Unidades de Pronto Atendimento  as UPAs e as  emergências dos hospitais funcionarão normalmente e os ambulatórios ficam fechados. As UBS com atendimento aos sábados estarão abertas normalmente no fim de semana.

As agências do Banco de Brasília e suas unidades de conveniência estarão fechados, assim como os postos do Detran.

O Hemocentro de Brasília não abrirá na sexta-feira. No sábado (3), funcionará normalmente, das 7 às 18 horas. A instituição fica no Setor Médico-Hospitalar Norte, Quadra 3, Conjunto A, Bloco 3 (Asa Norte). Agendamento e mais informações pelo telefone 160, opção 2.

As agências da Secretaria de Fazenda e o atendimento telefônico pela central 156, opção 3, não funcionarão.

O atendimento virtual para dúvidas e solicitações estará disponível, mas as respostas serão dadas posteriormente. Emissões de segunda via para pagamento de impostos poderão ser feitas normalmente pelo portal da Secretaria de Fazenda

As delegacias da Polícia Civil funcionarão em regime de plantão na sexta-feira (2). A Delegacia Eletrônica, as centrais de flagrante e o telefone 197 ficarão disponíveis 24 horas.

As estações da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) estarão abertas na sexta-feira (2), porém, com horário de domingo: das 7 às 19 horas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*