«

»

nov 22 2014

OSÓRIO ADRIANO, ESTOU SOFRENDO POR VOCÊ

RENATO RIELLA

Estou sofrendo muito hoje por Osório Adriano, um grande amigo, um grande cidadão de Brasília.

Ele e Silvinha devem estar passando pela maior infelicidade da vida, ao perder um filho de 47 anos, Fernando Adriano, de repente, não mais que de repente, vítima de uma úlcera perfurada.

Ninguém merece tanta dor. E Osório é um ser humano de mérito, que respeita seus semelhantes e conseguiu construir imensa fortuna como fruto do próprio trabalho, sem escândalos e oferecendo oportunidades a uma imensidade de pessoas.

Conheci Osório intimamente, numa viagem à Itália, quando passamos dois dias juntos, visitando locais simples e comendo em pequenas cantinas, com índice zero de consumismo.

Ajudei o político Osório em duas campanhas eleitorais bem sucedidas. Me surpreendi sempre com suas qualidades, basicamente humano, sério no trato com quem trabalhou.

Por isso mantém há décadas tantos colaboradores fieis, amigos conquistados na labuta diária.

Não preciso falar de Fernando Adriano, que era o filho desejado por qualquer pai, perfeito na educação e na construção de uma linda família, orgulho dos avós.

Estou triste. Os desígnios de Deus são inexplicáveis. Só me resta superar a tristeza de hoje, desejando publicamente que a fé possa fazer Osório e Silvinha superarem tanta dor. Deus proteja a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*