«

»

mar 26 2024

PF realizará projeção mapeada no Museu da República pelos 80 anos da instituição

No próximo dia 28 de março, a Polícia Federal celebrará seus 80 anos, marcando um processo de transformação institucional. Para comemorar a data, a PF preparou diversas atrações ao longo da semana e uma delas é a projeção mapeada, no Museu Nacional da República, em Brasília, das 19h às 22h.

Durante a exibição serão apresentadas imagens que narram os diferentes trabalhos e realizações da PF em prol da sociedade, desde operações até serviços prestados ao cidadão.

O PF80 é uma ação comemorativa que ocorre em todo o País, resultado do esforço conjunto de todas as unidades da Polícia Federal, gerenciado pela Coordenação-Geral de Comunicação Social e pelas unidades de comunicação social das descentralizadas.

“Mais do que a celebração do aniversário, a data representa o marco de uma série de mudanças que a corporação implementou nos últimos meses, com a criação de novas diretorias e o fortalecimento da atuação em diversas frentes, a exemplo dos crimes contra o meio ambiente, crimes cibernéticos, fortalecimento da cooperação internacional e aprimoramento das ações de formação e capacitação”, explicou a corporação em nota.

Confira os eventos da semana: https://www.gov.br/pf/pt-br/assuntos/noticias/2024/03/programacao-dos-eventos-comemorativos-dos-80-anos-da-policia-federal

Fonte: Ascom/Polícia Federal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*