«

»

jul 29 2022

Planaltina recebe a 2ª Feira Nacional da Uva e do Vinho de Brasília

Uva BRS Bibiana - Portal EmbrapaO Parque de Exposição de Planaltina recebe hoje (29) a 2ª Feira Nacional da Uva e do Vinho de Brasília. As visitações serão das 10h às 22h, hoje, amanhã e domingo, e de 3 a 7 de agosto, com entrada franca.

Produtos como frutas, sucos, vinhos e geleias, queijos e frios serão comercializados na feira. O espaço também contemplará salões de artesanato, floricultura, salão da agricultura familiar e praça gastronômica.

Segundo o GDF, a produção de uva no Distrito Federal ultrapassa 270 toneladas ao ano. Regiões como Planaltina, Sobradinho, Fercal, Brazlândia e o PAD-DF são alguns dos principais produtores da fruta e de vinho.

Na Arena Uva Music, os visitantes podem assistir a apresentações de artistas como É o Tchan do Brasil, Gabriel Gava, Leo Magalhães, Cleiton e Camargo, Elba Ramalho e Naiara Azevedo

A 2ª edição da Feira da Uva e do Vinho conta com o apoio da Secretaria de Turismo, Emater e Administração de Planaltina.

Foto: Embrapa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*