«

»

nov 27 2018

Polícia Federal faz a Operação Trattoria no Paraná

Força tarefa deflagra Operação Trattoria no sudoeste do Paraná

A Polícia Federal realizou hoje (27/11) a Operação Trattoria, para apurar a existência de uma organização criminosa especializada na receptação de máquinas agrícolas de origem ilícita e na distribuição de agrotóxicos falsificados na região.

Policiais federais, militares da PM/PR e da Força Nacional, além de membros do Ministério Público Estadual cumpriram sete mandados de busca e apreensão, expedidos pela Vara Criminal de Capanema, em imóveis dos suspeitos.

O resultado foi a prisão de quatro pessoas e na apreensão de três armas sem documentação legal, grande quantidade de munição, uma luneta, um silenciador, um automóvel produto de furto, três tratores sem origem legal, além de documentos, cheques e telefones celulares.

A ação de hoje é decorrência da Operação Roda Livre, que apreendeu 26 tratores furtados/roubados em várias regiões do sul e sudeste e prendeu conhecido empresário do ramo de máquinas e implementos agrícolas, em Santo Antonio do Sudoeste/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*