«

»

jan 21 2017

REVISTAS SEMANAIS FOGEM DA DISCUSSÃO SOBRE O SUSPEITO “ACIDENTE”

As capas das três grandes revistas que circulam no fim de semana são de uma frouxidão total em relação ao desastre que vitimou o ministro Teori.

Recebi da empresa Capitare, no seu ótimo clipping diário, essas publicações e fiquei estarrecido: as revistas abafam o caso de forma descarada nos destaques de capa (ainda não vi o conteúdo interno).

A Veja publica uma cadeira vazia do Supremo Tribunal e especula sobre os rumos do Lava-Jato. Nem levemente exprime a desconfiança dos brasileiros diante do “acidente”.

A Isto É (que vergonha!) abre quase toda a capa para a discussão sobre a descriminalização das drogas. Lá em cima, uma discreta chamada sobre os rumos da Lava-Jato. Meu Deus, que falta de sentimento jornalístico!

E a revista Época, que exprime as  Organizações Globo, faz uma capa ridícula. Publica uma foto comum do Teori, na página toda, destacando em título: “Obrigado, Vossa Excelência”. Tenta agradecer pelo trabalho que o desastre aéreo interrompeu.

Estão abafando alguma coisa muito feia!

RENATO RIELLA)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*