«

»

jun 07 2019

Taguatinga tem transito alterado para a festa de Pentecostes a partir de hoje

Resultado de imagem para festa de pentecostes df

Começa hoje (7), começa a tradicional celebração de Pentecostes 2019, no Taguaparque, em Taguatinga Norte. Para a maior segurança dos participantes o Detran-DF fará intervenções nas vias da região até o domingo (9), quando acaba o evento.

Hoje e amanhã, o evento terá início às 16h . No domingo, a festa de Pentecostes começa às 13h.

O Detran instalou 12 placas indicativas na região e recomenda que os fiéis priorizem o uso do transporte público, pois há poucas vagas para estacionar. Para facilitar a chegada ao local, serão realizadas alterações no tempo dos semáforos dos seguintes cruzamentos de Taguatinga: Taguacenter, Rua das Palmeiras com Avenida Comercial Norte,Praça do DI com Avenida Comercial Norte e Praça do Bicalho com Avenida Comercial Norte.

Nas proximidades do evento, equipes de fiscalização de trânsito do Detran realizarão as intervenções necessárias para promover fluidez e auxiliar a travessia de pedestres, explica o órgão.

O Taguaparque conta com estacionamento para o público, autoridades e pessoas com mobilidade reduzida. Também será reservada uma área para ônibus e vans, com acesso pelo Pistão Norte.

Ao final do evento, na dispersão do público, haverá 20 pontos de controle de trânsito. Os agentes terão o auxílio de informações através dos drones do Detran-DF, para intervir e auxiliar a travessia dos pedestres.

A terceira entrada do Taguaparque, pelo Pistão Norte, terá sentido único para a Colônia Agrícola Samambaia. Na altura da interseção com a Colônia Agrícola serão implantadas duas rotas:

  • Rota A: corredor de sentido único para Taguatinga Centro;
  • Rota B: sentido duplo para a via Estrutural, permitindo maior fluidez à saída de veículos.

Com informações do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*