«

»

nov 07 2017

Temer lavou ontem as mãos e dormiu tranquilão

download

“Pronto, falei!”

O presidente Michel Temer deve ter passado ontem a melhor noite desde que assumiu o governo.

Por que?

Porque disse a todo mundo que a Reforma da Previdência depende de todo mundo e se todo mundo não quer, não sai reforma nenhuma.

Passou o problema para todos nós.

Lembre-se que ele aumentou a alíquota previdenciária dos servidores públicos de 11% para 14% e nem se falou em greve. Os protestos foram tímidos.

Agora, ainda esta semana, deve enviar ao congresso, na forma de projeto de lei, a proposta de privatização da Eletrobras.

Tranquilão, desde que escapou da segunda denúncia e desde que voltou a urinar, Temer quer ver o circo pegar fogo na Câmara Federal e no Senado, nessa discussão sobre a Eletrobras.

E os analistas políticos pensam que ele está triste, derrotado, etc. Estava com o maior bom humor, descansado, desde que no domingo foi acompanhar as provas do Enem.

Quanto ao problema do PSDB, que sai-não-sai do governo…azar do PSDB. Vai se dividindo internamente cada vez mais e sofre desgaste em todos os lados.

Temer não está nem aí para este problema, tanto que nem demitiu a surpreendente ministra Luislinda.

Até a próxima denúncia da Procuradoria Geral da República, Temer estará ótimo. Mas quando o Supremo Tribunal Federal for discutir o terceiro escândalo, aí, quem sabe? (RENATO RIELLA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*