O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) decidiu hoje (30) manter a prisão de Thiago Brennand. Ele passou por uma audiência de custódia no Fórum da Barra Funda. Ele chegou ao local por volta das 9h10 e depôs por quase três horas.
Em nota, o TJ-SP informou que o juiz Orlando Gonçalves de Castro Neto analisou a regularidade no cumprimento da prisão e de seus direitos constitucionais e decidiu manter o acusado preso, veja – texto da Justiça abaixo — leia o comunicado abaixo na íntegra.
Brennand possui cinco mandados de prisão preventiva decretados. Ele é réu em processos de estupro, sequestro, cárcere privado e agressão física contra várias mulheres e servidores públicos.
Nota do TJ-SP na íntegra:
Thiago Brennand passou por audiência de custódia hoje (30), no plantão criminal da Capital, conduzida pelo juiz Orlando Gonçalves de Castro Neto. Como a prisão foi decretada em processos em andamento, na audiência de hoje foi analisada apenas a regularidade no cumprimento da prisão e de seus direitos constitucionais e o acusado permanecerá preso.