«

»

maio 23 2022

Três das cinco crianças atropeladas por motorista bêbado passaram por cirurgias no HBDF

Três das cinco crianças atropeladas por um motorista embriagado eCeilândia, no Distrito Federal, passaram por cirurgia no Hospital de Base (HBDF), na madrugada de hoje (23). O acidente ocorreu na tarde de ontem. Todas as vítimas são primas e duas delas são irmãs.

Duas meninas de seis anos, e uma de quatro, passaram por operações na cabeça, fêmur e coluna. Irmã de uma das outras vítimas, uma menina de dez anos está em observação, também no Hospital de Base. A quinta criança atropelada, de dez anos, está internada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC). As informações foram confirmadas por parentes.

Francisco Manoel da Silva, de 53 anos, conduzia o veículo e foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele tentou fugir do local, mas foi impedido por motociclistas que presenciaram o atropelamento. A embriaguez foi constatada no Instituto Médico Legal (IML), pelos sinais e a própria confissão do condutor, que afirmou ter bebido doses de uísque pela manhã. Ele também não tinha carteira de habilitação.

Segundo a PM, o teste não foi realizado no local do acidente porque pessoas tentavam agredir o homem. Ele chegou a ser conduzido para uma unidade de saúde por causa das agressões.

De acordo com o boletim de ocorrência, Francisco foi autuado por acidente de trânsito com vítima, atropelamento de pedestres, embriaguez ao volante e falta de habilitação. O caso é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia.

O acidente ocorreu em uma faixa de pedestres. Dois motociclistas contaram que pararam para as crianças passarem. No entanto, o carro conduzido por Francisco não parou, atingiu as meninas e ainda fugiu sem prestar socorro.

Um dos motociclistas, que não quis se identificar, conta que o condutor do carro estava em alta velocidade e que ele e outro homem, também de moto, seguiram o motorista, até fazê-lo parar. Ainda segundo ele, havia outras duas pessoas dentro do carro, que conseguiram fugir..

Fonte: g1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*